
O objetivo foi apresentar a comunidade acadêmica e empresarial os desafios da área de RH no século XXI, as perspectivas do RH como diferencial competitivo frente ás mudanças ocorridas na gestão de pessoas nas empresas modernas e o novo perfil deste profissional.
Foram três dias de palestras, exposições, conversas, mesa redonda, e troca de experiências acadêmicas.
O evento contou com a presença de profissionais da área de RH de algumas empresas parceiras da Universidade, assim como, consultores especialistas que abordaram os temas propostos, evidenciando o importante papel do GESTOR DE RH nas empresas.
Não poderia faltar, é claro, as atrações culturais dos artistas convidados (da música popular amapaense): PEDRO CARMONA e ZÉ MIGUEL e um grande show de humor com a dupla OS CABUÇUS.
O Congresso abordou os seguintes assuntos:
* Principais Desafios dos Profissionais de RH
* Perfil e Perspectiva do profissional de RH
* Ergonomia no Ambiente de Trabalho
* Experiências bem sucedidas na área de RH
* Novo Modelo da Gestão Pública através das Pessoas
* Relações Trabalhistas – Evitando Conflitos
* Ergonomia no Ambiente de Trabalho
* Experiências bem sucedidas na área de RH
* Novo Modelo da Gestão Pública através das Pessoas
* Relações Trabalhistas – Evitando Conflitos
Coordenadação Professores: Bira/Huêud/Marivaldo/Socorro/Regiclaudo/Simony
Realização: UNIVERSIDADE VALE DO ACARAÚ – UVA
Realização: UNIVERSIDADE VALE DO ACARAÚ – UVA
2 comentários:
Gostaria de parabenizar toda a equipe organizadora do evento: Professores, alunos, ex-alunos. Como Michel Porter já afirmava, destacando a importância das pessoas dentro das organizações: "Antes de pensar no negócio pense primeiro nas pessoas do negócio". Em tempo, parabenizo ao administrador do blog, que percebeu importância e a magnitude do evento, socializando-o de forma positiva e incentivadora.
Gostaria de parabenizar todo o corpo que fez parte da realização desse magnífico evento: Professores(as) da UVA, alunos(as) da UVA e Ex-alunos(as). Um evento dessa envergadura somente reforça o que Michel Porter, o grande guru estragista, já afirmava:"As de pensar no negócio pense nas pessoas". Em tempo parabenizo o autor o blog, por perceber que eventos desse porte promovem diferenciais imensuráveis.
Postar um comentário